Foto Campeao PlaYlist
Divulgação

A terceira temporada do projeto PlaYlist by Ballantine’s, encabeçado pelo streamer Felipe “YoDa” Noronha, começou nas últimas semanas e premiou dois promissores nomes do Rap nacional.

No dia 19 de junho, na abertura da nova fase do PlaYlist, 16 MC’s se apresentaram na disputa final da “Batalha de Rap: A Conquista da Coroa”, em mais de 15 batalhas e 5 horas de evento. Quem levou o prêmio foi o rapper Neo, embolsando R$ 8 mil e a cobiçada Coroa. Já Zuluzão garantiu os R$ 2 mil e foi o vice-campeão.

Além das batalhas, Luccas Carlos fez apresentação especial na grande final, que aconteceu em São Paulo. O evento contou com mais de 110 mil espectadores únicos na transmissão, que rolou ao vivo no canal de YoDa na Twitch.

Já a X2, próxima etapa do projeto, acontece no dia 28 de agosto, e o local ainda será anunciado. Em comunicado à imprensa, YoDa comentou:

É muito gratificante e de uma felicidade imensa ver o estágio que alcançamos na Batalha de Rap. Esse é um projeto que me deixa muito estimulado, não só pelo evento em si, mas por ver tanto talento reunido podendo ter mais visibilidade. É uma comunidade que está com a gente há bastante tempo e que faz parte da raiz do PlaYlist. Queremos ter mais uma Batalha repleta de música, cultura e esporte, agora também com a presença do Street Dance.

Na edição de 2021, os eventos tiveram quase 1 milhão de espectadores únicos e mais de 300 mil mensagens durante seu acontecimento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!