Tracii Guns faz show do banheiro
Reprodução/Instagram

O guitarrista Tracii Guns, do L.A. Guns, fez possivelmente o show mais inusitado de sua carreira nos últimos dias em Plano, no Texas, EUA.

Isso porque, devido à sua atual situação de saúde mental que envolve uma síndrome do pânico, o cara fez a apresentação inteira dentro do banheiro do local enquanto sua banda estava no palco.

Em seu Facebook, o músico que ficou famoso por ter formado a banda em 1983 e ajudado a dar origem ao Guns N’ Roses, sendo um dos primeiros membros ao lado de Axl Rose, explicou como vem lidando com essa situação e por que ficou com receio de ter uma crise (via Consequence):

Muita gente que eu conheço tem uma síndrome do pânico. Enquanto eu a tenho 95% sob controle, o calor é o gatilho que sobrou e eu simplesmente não consigo tocar no calor. MAS!!! Nós encontramos uma solução para o show de hoje. Eu vou estar tocando em um confortável banheiro diretamente atrás do palco onde há ar condicionado. Eu vou fazer uma transmissão ao vivo pelo Instagram se vocês realmente precisarem me ver tocar. Eu peço desculpas pelo meu cérebro maluco.

A ideia, no entanto, foi de outro membro do grupo: o baixista Johnny Martin. Se vangloriando de ter solucionado esse problema, ele declarou:

O Tracii não ia fazer esse show de jeito nenhum, porque a ansiedade dele ainda é bem prevalecente. Ele me disse que não iria fazer o show porque o calor estava muito insuportável para a sua condição [médica] e que nós teríamos que fazer o [segundo guitarrista] Ace [Von Johnson] cobrir as partes dele. Então, basicamente, nós tocaríamos como um quarteto. Eu propus que encontrássemos um lugar com ar condicionado perto do palco. E… VOILÁ! Aqui estamos. Muito melhor do que ele simplesmente não tocar. EU SOU A PORRA DE UM GÊNIO!

Tá valendo, né? A gente obviamente deseja que Tracii consiga manejar tudo isso da melhor forma possível pelo restante da turnê. Abaixo, você confere registros da performance improvável e também algumas filmagens de bastidores, além de poder ver como foi a aparição de Tracii após a apresentação.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ⨁ Tracii Luk Guns (@traciiguns)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ⨁ Tracii Luk Guns (@traciiguns)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!