Guns N' Roses retorna aos palcos pela primeira vez após o início da pandemia
Reprodução / YouTube

Em 15 de Junho, o Guns N’ Roses se apresentou em Stavanger, na Noruega, e um trecho do show viralizou no TikTok depois que uma usuária postou vídeos que mostram uma performance bem ruim de Axl Rose.

Nas legendas da postagem, feita dois dias depois da fatídica apresentação, a dona da conta disse que o frontman parecia não ser capaz de “cantar para salvar a própria vida” e comparou o vocal de Axl ao personagem Herbert, o velhinho pervertido de Uma Família da Pesada (Family Guy).

Os vídeos foram registrados durante a execução de “Welcome To The Jungle” e, nos comentários, muita gente apoiou a opinião da internauta. No entanto, alguns também condenaram a crítica ao vocalista que, segundo alguns, não poderia cantar aos 60 anos como cantava na juventude.

Teve ainda gente que disse que estava ali por causa do Guns N’ Roses e não por conta de Axl, insinuando que se importava mais, talvez, com os riffs de Slash e companhia.

Performance ruim de Axl Rose viraliza

Até agora, os vídeos já ultrapassaram 2 milhões de visualizações no TikTok, somando mais de 77 mil curtidas.

Tire suas próprias conclusões ao final da matéria ou clicando aqui e aqui!

Guns N’ Roses no Brasil

Em Setembro deste ano, o Guns voltará ao país para se apresentar no Rock in Rio como headliner do dia 08/09. Dessa vez, a banda adicionou outras nove apresentações no país, incluindo seu primeiro show em Manaus, que acontecerá em 01/09. A gente espera que a performance de Axl por aqui não deixe a desejar!

LEIA TAMBÉM: Guitarrista de banda que deu origem ao Guns N’ Roses faz show trancado em banheiro por síndrome do pânico

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!