Elba Ramalho interrompe show de São João após gritos contra Jair Bolsonaro; veja
Reprodução / Twitter

Com as eleições se aproximando, manifestações políticas estão acontecendo cada vez com mais frequência durante shows, porém Elba Ramalho parece não apoiar muito esse movimento.

A cantora de 70 anos de idade se apresentou no último domingo (26) na Festa de São João de Salvador que foi realizada gratuitamente no Parque de Exposições.

Em um determinado momento de seu show, o público iniciou um coro de “Fora Bolsonaro”, que não foi muito bem recebido pela artista paraibana. Enquanto o público gritava, Elba disse:

Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício. Mas tudo bem, vamos lá.

Elba Ramalho interrompe show e ironiza apoio a Lula

Apesar do apelo de Elba Ramalho, a plateia seguiu se manifestando e em seguida começou um coro a favor do candidato do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A artista que estava se preparando para mostrar ao público um novo clipe disse que iria esperar eles terminarem para que ela pudesse continuar.

Ironizando a escolha, ela declarou:

Tô esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar eles se manifestarem.

Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato.

Confira no vídeo acima a declaração de Elba Ramalho que viralizou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Caetano Veloso, Andreas Kisser e Emicida pedem justiça por Bruno Pereira e Dom Phillips em shows recentes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!