Dead Fish
Crédito: Marcelo Marafante

Em comemoração pelos seus 30 anos completados em 2021, o Dead Fish disponibilizou nos serviços de streaming, através da Deck, o disco ao vivo 30+1 Pt.1.

O álbum foi gravado no Hangar 110, em São Paulo, onde a banda realizou alguns shows em Janeiro deste ano. No repertório composto por 25 faixas, o grupo incluiu músicas como “Escapando”, “Cidadão Padrão”, “Fragmento”, “Hoje”, “Afasia” e “Sonho Médio”.

Já a canção “MST” ganhou um clipe liberado no YouTube que mostra a performance da banda ao vivo no palco da lendária casa de shows.

“A banda fez três shows comemorativos para marcar o início da turnê, que a princípio seria a turnê de 30 anos, mas por conta da pandemia foi adiada e se tornou 30 + 1. Em três dias fizeram três shows, cada um visitando uma parte da história da banda por décadas. O primeiro marca os três primeiros álbuns da banda, entre 1991 e 2001, somando vinte e cinco músicas por show”, conta o empresário e músico André Pastura.

Confira o material ao final da matéria!

30 anos do Dead Fish

Em 8 de Julho, o grupo liderado pelo vocalista Rodrigo Lima lançará o volume 2 do projeto, 30 + 1 Pt.2, com composições dos discos de 2002 a 2012.

Mais para frente, em data ainda não revelada, o Dead Fish vai liberar 30 + 1 Pt.3, terceira e última parte com músicas de 2013 a 2021.

LEIA TAMBÉM: Gratuito, Festival de Rock Ibero Americano em Brasília terá Dead Fish, Scalene, Terno Rei e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!