Chris Martin toca Coldplay em piano de bar
Reprodução/Twitter

Chris Martin, vocalista do Coldplay, é famoso por fazer algumas aparições de surpresa em locais inusitados. Dessa vez, por exemplo, o cara foi parar em um pub de família na cidade de Bath, no Reino Unido, que tem pouco mais de 100 mil habitantes.

Ele foi visto no The Stag Inn, em Hinton Charterhouse e, além de tomar uma cervejinha com os presentes, aproveitou para mostrar seus talentos e fazer uma espécie de show particular.

Sentado ao piano do local, Chris tocou o hit “A Sky Full of Stars”, parte do disco Ghost Stories (2014), aparentemente a pedidos dos frequentadores do bar.

O momento foi compartilhado pelo próprio pub no Twitter, e a pessoa responsável pelas redes sociais do local ainda brincou com a situação, dizendo que “você nunca sabe quem pode aparecer para uma cervejinha” e elogiando o músico: “que cara querido ele é”.

Veja o vídeo ao final da matéria.

Coldplay no Brasil

Vale lembrar que o Coldplay tem uma longa passagem pelo Brasil confirmada para 2022. A banda fará nada menos que nove shows no país, sendo seis em São Paulo — com cinco já esgotados — e três no Rio de Janeiro — com dois já esgotados, incluindo o Rock in Rio.

Saiba mais detalhes por aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar