Bring Me the Horizon e Motionless in White farão show conjunto em SP
Divulgação

Bring Me The Horizon e o Motionless in White anunciaram nesta segunda-feira (27) um show juntos em São Paulo para dezembro. A notícia veio em primeira mão das redes sociais oficiais do Knotfest Brasil, festival no qual ambas as bandas também tocarão, no Instagram.

A apresentação acontece no dia 16 de dezembro de 2022 no Vibra São Paulo. As vendas para clientes Ame foram iniciadas oficialmente hoje e garantem entrada antecipada e exclusiva no show.

Já as vendas para o público geral iniciam-se oficialmente na quarta-feira (29), às 15h (horário de Brasília) pelo site da Eventim. Os preços dos ingressos variam entre R$175 e R$650 dependendo do setor.

Bring Me the Horizon em turnê pelo Brasil

Essa é a terceira apresentação do Bring Me The Horizon confirmada no Brasil apenas em 2022. A banda britânica é um dos nomes do Knotfest Brasil 2022, junto a SlipknotTriviumSepulturaProject 46 e um nome que ainda não foi divulgado. O festival acontece no dia 18 de dezembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Além disso, a banda também fará uma apresentação única com o Slipknot no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. O show acontece na véspera do de São Paulo, no dia 15 de dezembro.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!