Bring Me the Horizon e Motionless in White farão show conjunto em SP
Divulgação

Bring Me The Horizon e o Motionless in White anunciaram nesta segunda-feira (27) um show juntos em São Paulo para dezembro. A notícia veio em primeira mão das redes sociais oficiais do Knotfest Brasil, festival no qual ambas as bandas também tocarão, no Instagram.

A apresentação acontece no dia 16 de dezembro de 2022 no Vibra São Paulo. As vendas para clientes Ame foram iniciadas oficialmente hoje e garantem entrada antecipada e exclusiva no show.

Já as vendas para o público geral iniciam-se oficialmente na quarta-feira (29), às 15h (horário de Brasília) pelo site da Eventim. Os preços dos ingressos variam entre R$175 e R$650 dependendo do setor.

Bring Me the Horizon em turnê pelo Brasil

Essa é a terceira apresentação do Bring Me The Horizon confirmada no Brasil apenas em 2022. A banda britânica é um dos nomes do Knotfest Brasil 2022, junto a SlipknotTriviumSepulturaProject 46 e um nome que ainda não foi divulgado. O festival acontece no dia 18 de dezembro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Além disso, a banda também fará uma apresentação única com o Slipknot no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. O show acontece na véspera do de São Paulo, no dia 15 de dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!