Spiritbox
Foto por Jonathan Weiner

Um dos maiores destaques do New Core do ano passado, o Spiritbox pegou os fãs de surpresa nessa semana ao liberar um EP de três faixas chamado Rotoscope. Durante essa semana, o (agora) trio provocou os fãs nas redes sociais para um lançamento mencionando apenas o seu título, mas sem especificar o que de fato seria.

Após a “brincadeira” surpresa, a banda chegou a questionar o público no Twitter: “Ok, 24 horas depois, como vocês se sentem?”. As respostas, em grande maioria, foram positivas e refletem que o público está preparado para as mudanças sonoras propostas em Rotoscope.

O EP chega com três músicas inéditas, “Sew Me Up”, “Hysteria” e a faixa-título — esta acompanhada de um videoclipe. Assista a ele no fim da matéria.

Esse é o primeiro lançamento do grupo desde o ótimo Eternal Blue, álbum de estreia da banda canadense lançado no ano passado. Além disso, Rotoscope ainda marca o primeiro trabalho desde a saída do baixista Bill Crook, anunciada pela banda em maio deste ano.

“Bring Me the Spiritbox”

Recentemente, a vocalista Courtney LaPlante uniu-se ao Bring me the Horizon para uma performance surpresa de “Chelsea Smile”, sucesso da banda britânica do disco Suicide Season, lançado em 2008.

A apresentação aconteceu durante o festival autoral do grupo em Malta, no dia 28 de maio. Confira a performance a seguir.

LEIA TAMBÉM: 10 músicas que mostram que a música pesada vai muito bem em 2022

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar