Andreas Kisser, do Sepultura, com a esposa Patricia Perissinotto
Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a gente vem falando por aqui sobre a ausência de Andreas Kisser na turnê do Sepultura.

O guitarrista teve que se retirar em meio aos shows que acontecem pela Europa por conta de uma “emergência familiar”, que até então não foi detalhada. No entanto, parece que essa questão tem alguma relação com a esposa do músico, Patricia Perissinotto, visto que circula nas redes sociais um pedido de ajuda neste momento.

Compartilhada pelo próprio Andreas e por nomes como Sandy e Sarah Oliveira, a mensagem pede doações de sangue em nome de Patricia, como você pode ler a seguir:

Amigos, o Banco de Sangue de São Paulo está precisando de doadores de reposição. Quem puder ajudar, por favor, compareça ao endereço […] e informe o nome completo da paciente: Patricia Perissinotto Kisser.

No comunicado, disponível abaixo na íntegra, ainda é informado o endereço do local, que fica no Paraíso (Rua Tomás Carvalhal, 711, todos os dias das 7h às 18h). Há, inclusive, estacionamento gratuito no local e é possível fazer contato pelos números (11) 3373-2050 ou (11) 97117-3886. Anote e ajude se puder!

Ficamos na torcida pela rápida recuperação de Patricia e desejamos força a Andreas e a toda a família Kisser.

Andreas Kisser pede doações de sangue em nome da esposa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!