Alexisonfire
Foto: Vanessa Heins

2022 está sendo um ano e tanto para os fãs de Alexisonfire. Após a banda passar pelo Brasil e realizar não somente um show icônico no Lollapalooza como também duas apresentações em Curitiba, uma em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, a banda liberou nesta sexta-feira (24) seu mais novo álbum de estúdio, Otherness.

O trabalho marca o primeiro trabalho da banda após 13 (!) anos. Bem diferente de tudo o que já lançaram até agora, o disco pode ser considerado uma verdadeira obra de arte dentro da discografia do grupo de post-hardcore.

Hoje, após checarem as reações dos fãs diante do novo álbum, o Alexisonfire foi às redes sociais para escrever um pouco sobre a experiência e sensações depois do lançamento.

Não há realmente nenhuma razão para estarmos aqui. Desafia toda a lógica. Uma banda como nós, com o quão estranhos somos, 20 anos [de carreira] e 13 anos desde nosso último disco. É uma loucura — como encontrar um tijolo de ouro no fundo da Fossa das Marianas.

Mas aqui estamos nós, ressuscitados, mais fortes e mais afiados do que nunca com uma nova oferta e temos o prazer de compartilhá-la com você.

Obrigado por ainda estar aqui.

Otherness está disponível em todas as plataformas digitais e conta com os singles previamente lançados “Sweet Dream of Otherness”, “Reverse the Curse” e “Sans Soleil”. Ouça abaixo!

Alexisonfire – “Otherness”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!