Sepultura com Jean Patton, substituto de Andreas Kisser
Reprodução/Instagram

Como te contamos aqui, Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, precisou se afastar da turnê por motivos pessoais e, na última quinta-feira (23), a banda fez seu primeiro show com Jean Patton.

O integrante do Project46 assumiu a guitarra no Festival Kilkim Žaibu, na Lituânia, onde o grupo brasileiro tocou um repertório composto por 16 músicas. No setlist, não faltaram clássicos presentes nos álbuns Chaos A.D. (1993) e Roots (1996). Ao final da matéria, você pode conferir um vídeo da apresentação postado no Facebook (via Igor Miranda).

Em turnê atualmente pela Europa, o Sepultura tem shows marcados no continente até o final de Julho. Já em 2 de Setembro, a banda desembarcará no Brasil para se apresentar junto com a Orquestra Sinfônica no Rock in Rio, provavelmente com o retorno de Andreas.

Integrantes do Sepultura sendo substituídos

Esta é a segunda substituição que a banda precisou fazer nos palcos. Recentemente, o baterista Eloy Casagrande fraturou a perna durante a reta final da excursão pelos Estados Unidos e em seu lugar entrou Bruno Valverde, conhecido por seu trabalho com o Angra.

Na turnê, o Sepultura divulga o disco Quadra, lançado em Fevereiro de 2020 e que se tornou o trabalho mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990 ao entrar no top 20 em sete paradas internacionais.

LEIA TAMBÉM: Lendas: Andreas Kisser (Sepultura) compartilha fotos com integrantes de Iron Maiden, Megadeth e mais em bastidores

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!