Captura de tela

Um novo vídeo publicado por Tommy Emmanuel e Mike Dawes traz uma versão bastante interessante do sucesso do Nirvana, “Smells Like Teen Spirit”. Com acordes irresistíveis de violão, a dupla transforma o hino grunge da década de 1990 em um dueto cativante.

O mais interessante por aqui é justamente ver como o instrumental é o verdadeiro protagonista. É claro que há vocais pontualmente, mas o intuito é justamente trazer os holofotes para a complexidade de acordes da faixa — e a dupla parece se divertir bastante durante todo o processo.

A versão acústica estará presente no próximo EP de Tommy Emmanuel, intitulado Accomplice Series Vol. 3 featuring Mike Dawes. Segundo a descrição do vídeo, o trabalho está previsto para ser disponibilizado nas plataformas digitais em setembro de 2022.

Entre as faixas presentes no projeto, há novas versões de “Fields of Gold”, de Sting, “By My Mistake”, do The 1975, “Somebody I Used to Know” do Gotye (que já está disponível no canal de Tommy) e “Slow Dancing In a Burning Room”, de John Mayer.

O resultado da cover você confere pelo vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Nirvana vira Heavy Metal em versão incrível de “Something in the Way”; vídeo

Versão acústica de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!