Lil Nas X critica BET Awards em nova música após ser esnobado e premiação responde
Reprodução / Twitter

Em parceria com YoungBoy Never Broke Again, Lil Nas X lançou o single “Late to Da Party”, que chegou acompanhado de um clipe no YouTube.

Tanto a letra da canção quanto o vídeo manifestam o descontentamento do artista por não ter recebido nenhuma indicação ao BET Awards, cujos indicados foram divulgados semanas atrás. A cerimônia da premiação de 2022 será realizada neste domingo (26).

Taylor Swift

Taylor Swift
Foto: Reprodução / Instagram

Taylor Swift liberou nos serviços de streaming a canção “Carolina”, que estará na trilha sonora do filme Where the Crawdads Sing. Dirigida por Olivia Newman, esta é a quarta adaptação do livro homônimo publicado por Delia Owens em 2018.

Traduzida em português para Um Lugar Bem Longe Daqui, a produção tem previsão de estreia nos cinemas para 1º de Setembro. “Carolina” sucede os álbuns evermore e folklore, lançados em 2020.

Eminem e Snoop Dogg

Eminem em 2020, na Calçada da Fama
Foto de Eminem via Shutterstock

Eminem e Snoop Dogg divulgaram o single feito em parceria “From The D 2 The LBC“, que chegou acompanhado de um vídeo animado dirigido por James Larese.

WILLOW

WILLOW Smith
Reprodução/YouTube

WILLOW lançou o clipe da canção “<maybe> it’s my fault”, que traz de volta a aura dos tempos da extinta MTV.

Dirigido por Dana Trippe, o vídeo carrega no visual colorido enquanto a jovem artista, nas cenas, reflete se é culpada pelo término de um relacionamento.

Coheed and Cambria

coheed-and-cambria
Foto: Reprodução

O Coheed and Cambria lançou nas plataformas digitais o projeto “Vaxis II: A Window of the Waking Mind”, que adapta o comic book escrito pelo vocalista Claudio Sanchez, The Amory Wars.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!