Joe Keery anuncia novo disco como Djo
Reprodução / Instagram

Não é novidade para alguns fãs de Stranger Things que o astro Joe Keery, que interpreta Steve Harrington na série, tem um pezinho na música. O ator já foi guitarrista da banda de psych-rock Post Animal mas, dessa vez, se aventura em um projeto solo chamado Djo.

Nessa semana, Keery disponibilizou “Change”, seu mais novo single solo e o primeiro desde 2020, quando lançou “Keep Your Head Up”. O som é bastante psicodélico e cheio de sintetizadores, mesclando com o tom noventista que o projeto aborda em sua estética.

Além disso, o cantor ainda anunciou que seu próximo disco de estúdio, Decide, chega no dia 16 de setembro de 2022. O trabalho sucede Twenty Twenty, lançado em 2019. Em uma nota divulgada à imprensa estrangeira, o álbum é descrito como uma “história auditiva do final dos 20 anos de Keery”.

Stranger Things e seus músicos

Não é apenas Joe Keery que flerta com a música no elenco de Stranger Things. Maya Hawke, que interpreta Robin por exemplo, lançou seu último álbum de estúdio em 2020, intitulado Be Myself.

Vale destacar que Charlie Heaton, que interpreta Jonathan, também fez parte da banda Comanechi como baterista e ainda foi integrante da Half Noon.

No entanto, o nome de maior sucesso no mundo da música quando se trata do elenco da série é justamente Finn Wolfhard, que vive Mike: o ator foi vocalista e guitarrista da Calpurnia, que se separou em 2019. Atualmente, ele faz parte do The Aubreys, cujo último lançamento é o álbum de estreia Karaoke Alone, lançado em novembro de 2021.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!