Avril Lavigne em 2011
Foto de Avril Lavigne via Shutterstock

Nesta quinta-feira (23), Avril Lavigne disponibilizou sua versão para “Hello”, hit de Adele que faz parte do disco 25, lançado pela cantora britânica em 2015.

A interessante cover integra a sessão que a canadense gravou para o Spotify Singles, que também contou com uma versão acústica para a faixa “Love Sux”, presente no álbum de mesmo nome que Avril lançou em Fevereiro deste ano.

Em comunicado para a imprensa (via Rolling Stone), Lavigne revelou que é admiradora do trabalho de Adele:

Eu amo a canção ‘Hello’, da Adele, e eu era doida para fazer uma cover. O ‘Spotify Singles’ foi uma oportunidade divertida para fazer essa versão, assim como recriar minha própria música ‘Love Sux’ em formato acústico.

A versão ficou bem diferente da original e você pode conferi-la ao final da matéria!

Relançamento de Let Go

No mês passado, Avril celebrou os 20 anos do lançamento do seu icônico disco de estreia Let Go. Para comemorar a data, a cantora preparou uma edição especial do trabalho incluindo algumas faixas bônus.

Além de clássicos como “Sk8ter Boi”, “I’m With You” e “Complicated”, a reedição de Let Go conta com “Why”, “Get Over” e “Make Up”, faixas já conhecidas pelos fãs mas que não integravam originalmente o disco.

Avril ainda incluiu “Breakaway”, sucesso na voz de Kelly Clarkson, e as músicas “Falling Down” e “I Don’t Give”, que fizeram parte de trilhas sonoras.

LEIA TAMBÉM: Há 20 anos, Avril Lavigne lançava o inesquecível e fundamental “Let Go”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!