Tato (Falamansa)
Foto: Pinguim (@arthisdd)

Quem vê Tato na estrada com o Falamansa há 24 anos não imagina que o cantor também é muito fã de Rock.

O blog Hits Perdidos conversou com o cantor durante o Festival Forró da Lua Cheia que aconteceu no último final de semana e aproveitou para saber um pouco mais sobre esse lado do músico.

Após citar que Tato costuma ouvir bandas como Pavement e Fugazi, o cantor de forró foi questionado se pretende assistir ao icônico grupo dos Anos 80, Pixies, no festival Popload, que recentemente anunciou seu line-up.

O músico respondeu positivamente e falou sobre sua relação com a banda e outros estilos musicais:

Sim, fiquei muito feliz nesta semana! O Pixies é uma banda que eu sigo e ela me segue também. As vezes que eu viajo para o exterior ela sempre está tocando nos lugares em que eu estou. É incrível a ligação que eu tenho. E a ligação com a música com uma boa intenção. Eu gosto de tudo.

O fato de eu gostar de Pixies e gostar de forró mostra que eu gosto de tudo. Não que eu goste de forró e de rock, porque são extremos. Então, eu acredito muito nisso, assim, no poder da canção, da melodia, das letras, enfim, não segrego ritmos.

Depois que o blog disse que muitas pessoas acabam não associando o cantor a outros estilos musicais, ele apontou que “se você ouvir o som do Falamansa, vai ver que tem muita vitalidade, as melodias menores do indie, assim, até tem”.

Na entrevista, Tato revelou que está prestes a lançar um feat com IZA e descreveu que a música “é diferenciada” e apresenta um estilo que o Falamansa nunca trabalhou antes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!