Trailer da quarta temporada de Stranger Things revela novo vilão; veja
Reprodução / YouTube

Os dois episódios finais da quarta temporada de Stranger Things estão cada vez mais próximos de estrearem na Netflix, já que serão liberados em 1° de Julho; no entanto, a expectativa dos fãs pode dar lugar a algum tipo de decepção com o desfecho.

Isso porque os Irmãos Duffer, criadores da série, revelaram em entrevista à imprensa estrangeira que o Volume 2, além de amarrar o que foi apresentado na primeira parte, não trará um final feliz que a audiência espera.

Conforme apontado pelo CanalTech, novos acontecimentos darão o tom do que vai vir por aí na quinta e última temporada de Stranger Things.

“Não haverá um reinício de onde nós terminamos essa temporada,” contou Matt, que trabalha em parceria com o irmão Ross.

Este último, inclusive, confirmou que nem todo mundo vai sobreviver aos ataques do temível Vecna em Hawkins:

É uma temporada mais sombria e as crianças não são mais crianças. E existe uma sensação estranha de que as coisas não vão acabar bem. Agora, se vão ou não, você precisa assistir.

Enquanto isso, o trailer divulgado nesta semana deixou os fãs cabreiros, pois dá a entender que o público terá que lidar com a morte de alguns personagens queridos.

Inclusive, muitos fãs acreditam que o jovem metaleiro Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, será uma das vítimas.

Será?

Como ficará o Final da quarta temporada de Stranger Things?

Também existem rumores de que a personagem Max Mayfield, vivida por Sadie Sink, ainda pode morrer depois de escapar de Vecna enquanto ouve a música “Running Up That Hill”, de Kate Bush.

Além dessas dúvidas, os fãs esperam respostas sobre a sexualidade de Will (Noah Schnapp), já que a primeira parte da temporada deixou bem evidente que o personagem tem ciúmes de Mike com Eleven e, em alguns momentos, a tensão ficou clara entre os dois amigos.

Resta aguardar!

LEIA TAMBÉM: “Nunca imaginei”: Kate Bush fala em rara entrevista sobre hit em “Stranger Things”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!