Trailer da quarta temporada de Stranger Things revela novo vilão; veja
Reprodução / YouTube

Os dois episódios finais da quarta temporada de Stranger Things estão cada vez mais próximos de estrearem na Netflix, já que serão liberados em 1° de Julho; no entanto, a expectativa dos fãs pode dar lugar a algum tipo de decepção com o desfecho.

Isso porque os Irmãos Duffer, criadores da série, revelaram em entrevista à imprensa estrangeira que o Volume 2, além de amarrar o que foi apresentado na primeira parte, não trará um final feliz que a audiência espera.

Conforme apontado pelo CanalTech, novos acontecimentos darão o tom do que vai vir por aí na quinta e última temporada de Stranger Things.

“Não haverá um reinício de onde nós terminamos essa temporada,” contou Matt, que trabalha em parceria com o irmão Ross.

Este último, inclusive, confirmou que nem todo mundo vai sobreviver aos ataques do temível Vecna em Hawkins:

É uma temporada mais sombria e as crianças não são mais crianças. E existe uma sensação estranha de que as coisas não vão acabar bem. Agora, se vão ou não, você precisa assistir.

Enquanto isso, o trailer divulgado nesta semana deixou os fãs cabreiros, pois dá a entender que o público terá que lidar com a morte de alguns personagens queridos.

Inclusive, muitos fãs acreditam que o jovem metaleiro Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, será uma das vítimas.

Será?

Como ficará o Final da quarta temporada de Stranger Things?

Também existem rumores de que a personagem Max Mayfield, vivida por Sadie Sink, ainda pode morrer depois de escapar de Vecna enquanto ouve a música “Running Up That Hill”, de Kate Bush.

Além dessas dúvidas, os fãs esperam respostas sobre a sexualidade de Will (Noah Schnapp), já que a primeira parte da temporada deixou bem evidente que o personagem tem ciúmes de Mike com Eleven e, em alguns momentos, a tensão ficou clara entre os dois amigos.

Resta aguardar!

LEIA TAMBÉM: “Nunca imaginei”: Kate Bush fala em rara entrevista sobre hit em “Stranger Things”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar