Kendrick Lamar faz homenagem a Virgil Abloh
Reprodução / YouTube

Paris Fashion Week está acontecendo nesse exato momento na capital da França, dessa vez totalmente destinada à moda masculina, até o próximo domingo (26). Nesta quinta-feira (23), o desfile da Louis Vuitton contou com a presença de ninguém menos que Kendrick Lamar.

Enquanto os modelos exibiam as roupas masculinas da coleção de primavera e verão de 2023 numa grande estrutura amarela que servia como passarela do lado de fora do Museu do Louvre, o rapper cantou algumas músicas de seu aclamado novo disco Mr. Morale & The Big Steppers.

Ele ainda aproveitou a ocasião para prestar uma sincera homenagem ao designer de moda Virgil Abloh, da Louis Vuitton, que faleceu em 28 de novembro de 2021 em Chicago, aos 41 anos de idade, vítima de um angiossarcoma.

Enquanto fazia sua performance musical diretamente da primeira fila do desfile, Lamar utilizava um enorme terno cinza com uma coroa de espinhos brilhante em sua cabeça. O rapper atendeu à ocasião acompanhado de Naomi Campbell e Dave Free, da pgLang, sua empresa de mídia.

Kendrick Lamar

O mais recente álbum de Kendrick Lamar foi lançado no dia 13 de maio de 2022, dividido em dois discos, com 18 faixas ao todo e trazendo participações especiais como Ghostface Killah, Sampha e Baby Keem.

LEIA TAMBÉM: Com erros e acertos, Kendrick Lamar expõe vulnerabilidades em “Mr. Morale & The Big Steppers”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!