Criador de Beavis and Butt-Head confirma novo filme da dupla para 2022
Reprodução

O novo filme baseado no desenho animado Beavis and Butt-Head que chegará nesta quinta-feira ao Paramount+ nos Estados Unidos já ganhou algumas críticas na internet e as resenhas apontam que o público deve gostar bastante do longa.

De acordo com a Consequence, Beavis and Butt-Head Do the Universe, produção dirigida, roteirizada e dublada pelo criador dos personagens, Mike Judge, é um dos projetos “mais engraçados do ano”. O veículo também destacou que é uma pena que a animação não tenha sido lançada em circuito comercial nos cinemas, restringindo seu acesso apenas ao streaming.

Ainda foi apontado o quanto é “idiota” (em referência ao nível intelectual de Beavis e Butt-Head) que tenha demorado quase 30 anos para estrear uma continuação de Beavis and Butt-Head Conquistam a América, que, na época de seu lançamento, em 1996, se tornou o filme animado de conteúdo adulto com a maior bilheteria da história dentro do território americano.

Embora seja animadora a repercussão, ainda não existe previsão de lançamento de Beavis and Butt-Head Do the Universe no Brasil. Até o momento, não foi revelado se ou quando o novo longa será disponibilizado na plataforma brasileira do serviço.

Ficamos na torcida!

Beavis and Butt-Head Do the Universe

Como te contamos aqui, o diretor Mike Judge deu mais detalhes sobre a produção e revelou, também em entrevista à Consequence, como tratará a passagem do tempo em Beavis and Butt-Head Do the Universe.

Segundo Judge, os protagonistas que faziam sucesso nos anos 1990 com a MTV serão inseridos em uma trama ambientada em 2022, conectando Beavis e Butt-Head a plataformas atuais como o YouTube e o TikTok.

O roteiro do longa mostrará os personagens animados no espaço, viajando no tempo entre 1998 e os dias atuais. Nas cenas, eles são caçados pela Agência de Segurança Nacional dos EUA, pelo governador do Texas e até por versões paralelas de si mesmos.

LEIA TAMBÉM: Episódios remasterizados de Beavis and Butt-Head terão críticas sobre clipes da MTV

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!