Eddie Munson, o personagem metaleiro de Stranger Things

O trailer da segunda parte da quarta temporada de Stranger Things, divulgado pela Netflix nesta terça-feira (21), deixou alguns fãs preocupados.

Isso porque o vídeo mostra cenas intensas e apresenta um clima de derrota, dando a entender que o público terá que lidar com a morte de alguns personagens queridos.

Muitos internautas acreditam que o personagem Eddie Munson, um jovem metaleiro interpretado pelo ator Joseph Quinn, será uma dessas vítimas. O nome do personagem foi um dos mais comentados nas redes sociais depois da divulgação do trailer.

Stranger Things e Eddie Munson

Eddie, que além de fã de metal é líder do “Hellfire Club”, grupo formado por nerds para jogar o RPG de tabuleiro Dungeons & Dragons, surgiu na trama na primeira parte da nova temporada da série e conquistou o coração de boa parte dos telespectadores de Stranger Things.

Como falamos anteriormente, Munson serve como uma boa representação dos headbangers da época, estando bastante ligado ao Metal que, naquele tempo, era uma forma bem proeminente de contracultura.

O personagem de Joseph Quinn aparece usando diversos acessórios relacionados a bandas daqueles anos — mais especificamente, de 1986, quando a série acontece — e até te contamos aqui que a família do lendário Ronnie James Dio cedeu itens originais do cantor para a produção.

A possibilidade da morte de Eddie Munson não deixou os fãs muito contentes e alguns até acusaram a Netflix de “preconceito com os metaleiros”. Será? Confira abaixo o novo trailer da série e algumas reações dos internautas!

Segunda parte da quarta temporada de Stranger Things

Também existem rumores de que a personagem Max Mayfield, interpretada por Sadie Sink, pode morrer depois de não conseguir escapar de Vecna enquanto ouve a música “Running Up That Hill”, de Kate Bush, que foi o que a salvou nos episódios mais recentes da série.

Os mistérios da trama serão revelados em breve com o lançamento da segunda parte da quarta temporada de Stranger Things no dia 1º de Julho.

LEIA TAMBÉM: Stranger Things: conheça bandas de Metal que inspiraram o personagem Eddie Munson

https://twitter.com/Abbddy_/status/1539425323879636992?s=20&t=KMQk-MNl9LmArgtITt3aBQ

“Eddie Munson, por favor, seja cuidadoso, te amamos demais”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!