Reprodução/YouTube

O lendário Roger Waters está prestes a embarcar em uma nova turnê e, antes disso, passou pelo programa de Stephen Colbert na TV dos EUA para dar uma prévia aos fãs do que vem por aí.

Intitulado “This Is Not a Drill” — algo como “Isso Não É Um Teste”, em tradução livre —, o novo giro do músico ex-Pink Floyd terá início em 6 de Julho na cidade de Pittsburgh, nos EUA, e parece ter uma pegada tão intensa quanto a da última ocasião em que Roger subiu aos palcos, quando inclusive passou pelo Brasil e se tornou um dos assuntos mais comentados do país por envolver política e outras questões sociais em seu show.

No programa The Late Show, Waters apresentou um medley de músicas do icônico The Wall, começando com “The Happiest Days of Our Lives” e seguindo para a clássica “Another Brick in the Wall, Pt. 2” antes de fechar com “Another Brick in the Wall, Pt. 3”. Enquanto se apresentava, Roger era cercado por telas que exibiam mensagens como “They’re evil” — “eles são maus”.

Assista pelo vídeo ao final da matéria!

Nova turnê de Roger Waters

Por enquanto sem data para vir ao Brasil, a turnê This Is Not a Drill terá uma banda de apoio um pouco diferente da anterior.

Estarão acompanhando Roger nos próximos meses os músicos Jonathan Wilson e Dave Kilminster na guitarra, Joey Waronker na bateria, Gus Seyffert na guitarra/baixo, Jon Carin no teclado/guitarra, Robert Walter no órgão, Ian Ritchie no saxofone e Amanda Blair e Shanay Johnson nos backing vocals.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!