Pixies
Foto: Travis Shinn

O Pixies anunciou o oitavo álbum na carreira, Doggerel, e aproveitou para lançar a música “There’s A Moon On” nos serviços de streaming.

A banda do vocalista e guitarrista Black Francis disponibilizará o novo disco em 30 de Setembro pela BMG. Aliás, o trabalho de estúdio não vai contar com o recente single “Human Crime”.

Gabrielle Aplin

A cantora e compositora Gabrielle Aplin lançou nas plataformas digitais “Call Me”, o primeiro de uma série de singles programados pela artista neste ano. A canção foi escrita quando Aplin se mudou em 2020 para Somerset, na Inglaterra, e ela começou a escrever sozinha em casa.

M.I.A.

M.I.A.
Reprodução/Instagram

M.I.A. anunciou seu primeiro álbum desde AIM, de 2016. O novo disco se chamará MATA e chegará através da Island Records até o final do ano.

Junto com o anúncio, a artista liberou o single “The One”, produzido por Rex Kudo (Post Malone, Juice WRLD) e T-Minus (Drake, Kendrick Lamar). Atualmente, M.I.A. está em turnê pela Europa.

Clutch

Clutch
Foto: Divulgação

A banda Clutch divulgou o single “We Strive For Excellence”, que antecipa o próximo disco do grupo liderado pelo vocalista Neil Fallon. Entre Setembro e Outubro, o Clutch entrará em turnê pelos Estados Unidos.

Måneskin

Maneskin no Eurovision 2021
Foto do Maneskin via Shutterstock

O Måneskin divulgou a cover de “If I Can Dream” gravada para a cinebiografia de Elvis Presley dirigida por Baz Luhrmann.

Intitulada Elvis, a produção sobre o Rei do Rock será lançada nos cinemas em 24 de Junho e é estrelada por Austin Butler.

O filme ainda traz no elenco Tom Hanks, Olivia DeJonge e Helen Thomson. Originalmente, “If I Can Dream” foi gravada em 1968 por Presley.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!