Juliah
Crédito: Divulgação

A cantora Juliah está com single novo na área e ele vem quente!

A nova canção é uma parceria com o artista e compositor brasiliense Bwayne e logo ao primeiro play é possível sacar que estamos falando de um som quente voltado a gêneros como R&B, Soul e Rap.

A canção foi produzida por ViniG (Lil Whind, WIU, Omni Black) e segundo a própria cantora, tem muito a ver com relações amorosas dos envolvidos:

É uma música sensual, saiu de uma sessão de produção onde todos ali presentes estavam com saudade dos respectivos namorados, namoradas, até mesmo dos ex.

Comecei com o verso, e saiu um refrão acidentalmente repetitivo, escrevi usando a sensação do momento, a saudade do corpo da pessoa amada, as experiências de viver um relacionamento à distância, usando o trocadilho de ‘Só Me Chamar’ para também expressar as ligações quentes de FaceTime na madrugada, em geral o sentimento da paixão.

Novo single de Juliah e Bwayne

Além de estar disponível em plataformas como Spotify e Deezer, a nova música de Juliah com feat. de Bwayne também ganhou um clipe oficial.

Dirigido por Guilherme Brehm (Xamã, Luísa Sonza, Emicida), tem uma atmosfera conceitual que foi explicada por Juliah:

Nós não quisemos trazer a mensagem explícita da música, então decidimos fazer um roteiro com uma proposta diferente, onde eu e Bwayne fazemos uma negociação, tem uma estética máfia japonesa, e minha inspiração foi do anime Akira.

Você pode ouvir o som na playlist TMDQA! Beats, tanto na Deezer quanto no Spotify.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar