Juliah
Crédito: Divulgação

A cantora Juliah está com single novo na área e ele vem quente!

A nova canção é uma parceria com o artista e compositor brasiliense Bwayne e logo ao primeiro play é possível sacar que estamos falando de um som quente voltado a gêneros como R&B, Soul e Rap.

A canção foi produzida por ViniG (Lil Whind, WIU, Omni Black) e segundo a própria cantora, tem muito a ver com relações amorosas dos envolvidos:

É uma música sensual, saiu de uma sessão de produção onde todos ali presentes estavam com saudade dos respectivos namorados, namoradas, até mesmo dos ex.

Comecei com o verso, e saiu um refrão acidentalmente repetitivo, escrevi usando a sensação do momento, a saudade do corpo da pessoa amada, as experiências de viver um relacionamento à distância, usando o trocadilho de ‘Só Me Chamar’ para também expressar as ligações quentes de FaceTime na madrugada, em geral o sentimento da paixão.

Novo single de Juliah e Bwayne

Além de estar disponível em plataformas como Spotify e Deezer, a nova música de Juliah com feat. de Bwayne também ganhou um clipe oficial.

Dirigido por Guilherme Brehm (Xamã, Luísa Sonza, Emicida), tem uma atmosfera conceitual que foi explicada por Juliah:

Nós não quisemos trazer a mensagem explícita da música, então decidimos fazer um roteiro com uma proposta diferente, onde eu e Bwayne fazemos uma negociação, tem uma estética máfia japonesa, e minha inspiração foi do anime Akira.

Você pode ouvir o som na playlist TMDQA! Beats, tanto na Deezer quanto no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!