Gorillaz
Crédito: reprodução

O Gorillaz disponibilizou nos serviços de streaming a canção “Cracker Island” em parceria com Thundercat.

O lançamento veio acompanhado de um clipe liberado no YouTube e chegou em meio à turnê mundial da banda liderada por Damon Albarn, famoso também por seu trabalho com o Blur.

Por enquanto, não há informações se a faixa, que já vinha sendo apresentada nos shows do grupo, estará em algum próximo disco do Gorillaz.

Atualmente, a banda está em turnê pela Europa e em Setembro iniciará sua excursão pela América do Norte, que se estenderá até o final de Outubro.

Confira o clipe de “Cracker Island” ao final da matéria!

Passagem do Gorillaz pelo Brasil e gravação com MC Bin Laden

No mês passado, Damon e companhia desembarcaram no Brasil para se apresentar no festival MITA, que teve edições em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A banda britânica ainda fez uma apresentação solo em Curitiba e gravou duas canções com MC Bin Laden durante sua estadia na capital carioca.

A parceria musical aconteceu graças ao também britânico Slowthai e há notícias de que o brasileiro incluiu até mesmo o inusitado verso “sua prima me mamou”. Será que vem aí?

LEIA TAMBÉM: Gorillaz grava duas músicas com MC Bin Laden e inclui o verso “sua prima me mamou”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!