Festival de Rock Ibero Americano
Crédito: reprodução

Entre os dias 24 e 26 de Junho, Brasília receberá a primeiríssima edição do Festival de Rock Ibero Americano com shows de Dead Fish, Scalene, Terno Rei e muito mais. E o melhor: de graça.

O evento será realizado na Concha Acústica e os ingressos gratuitos podem ser retirados através da plataforma Sympla. Além das bandas já citadas, a programação inclui atrações nacionais e internacionais como Lupa, Ellefante, Darshan, Etno, Aurora Rules, Dead Fish, Scalene, Terno Rei e Eruca Sativa.

O público no festival também vai poder aproveitar momentos de lazer e diversão com food trucks, cervejas artesanais de marcas como Brother Brew, Cruls e Mafia, e o Flash Day para quem curte tatuagem.

Realizado pelo Instituto Brasileiro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (IBETI), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do DF (SECEC), o Festival de Rock Ibero Americano tem a missão de prestigiar e fomentar a cultura latino-americana por meio do gênero musical.

A programação completa do festival você confere aqui.

SERVIÇO:

Festival de Rock Ibero Americano

Local: Concha Acústica de Brasília
Data: 24, 25 e 26 de Junho
Horário: a partir das 19h todos os dias

LEIA TAMBÉM: Locomotiva Festival 2022 anuncia suas quatro primeiras atrações

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!