Tom DeLonge
Foto via Wikimedia Commons

Tom DeLonge foi uma das principais figuras do pop punk noventista e do início dos anos 2000. O guitarrista integrou o blink-182, considerada uma das maiores bandas da cena até os dias atuais, até 2014 e segue nos corações de muitos fãs ao redor do mundo.

É o caso de um brasileiro, que resolveu brincar na internet mostrando a similaridade de seu sobrinho com o guitarrista bem na época do auge de sua carreira. Fazendo a famigerada piadinha do “Nem de perto, nem DeLonge”, Francisco Henrique anexou uma fotografia do garoto ao lado de uma de Tom em um tweet publicado em sua conta pessoal — ele só não esperava que seria notado pelo músico nas redes sociais.

“Meu sobrinho é a cara do Tom DeLonge nos anos 2000”, começou o autor da publicação. “Tanto de perto, como DeLonge”, continuou.

Foi então que no último domingo, o guitarrista citou a publicação e respondeu: “Eu sinto muito”, arrancando risadas de seus fãs nas respostas. Confira a publicação no fim da matéria.

Tom DeLonge e Monstros da Califórnia

Entusiasta de assuntos relacionados à vida alienígena, DeLonge lançará um filme intitulado Monstros da Califórnia, que teve seu primeiro teaser divulgado recentemente. O longa ainda está sem data de lançamento definida, mas sabe-se que chega aos cinemas ainda em 2022.

De acordo com a sinopse, a história segue o adolescente Dallas Edwards (Jack Samson) e seus amigos desajeitados, amantes de festas, sexo e drogas, moradores do sul da Califórnia.

LEIA TAMBÉM: Saudades: vídeo mostra Mark, Tom e Travis tocando hit do blink-182 em programa de rádio há 22 anos

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar