Kendrick Lamar
Crédito: reprodução

Em parceria com o Spotify, Kendrick Lamar lançou na última sexta-feira (17) o minidocumentário A Day in Ghana With Kendrick Lamar.

Como o próprio título sugere, a obra audiovisual narra a primeira viagem do rapper pelo país africano, mais especificamente pela capital Acra.

Nas imagens, Lamar visita o Freedom Skatepark, o primeiro parque de skate instalado em Gana, assim como discute temas relacionados ao seu mais recente álbum, Mr. Morale & The Big Steppers (2022), e conversa com a população local.

Com duração de quatro minutos, o filme também reflete sobre a vida pessoal de Kendrick e a importância da terapia para lidar com todas as questões impostas pela fama.

Assista ao minidocumentário do Spotify ao final da matéria ou no YouTube!

Queda brusca de Kendrick Lamar na parada da Billboard

Dias atrás, Lamar foi surpreendido por uma queda vertiginosa no ranking da Billboard que fez Mr. Morale & The Big Steppers bater um novo recorde, só que dessa vez ruim.

Uma atualização do Hot 100 indicou que a faixa “We Cry Together”, de Lamar em parceria com a atriz Taylour Paige, caiu do 16º lugar para o 97º.

Com a perda de 81 posições, Kendrick atingiu o recorde de maior queda de uma semana da história da Billboard.

LEIA TAMBÉM: TMDQA! Entrevista: sempre multifacetado, MV Bill fala sobre novo livro, próximos passos e possível influência em Kendrick Lamar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!