Criador de Beavis and Butt-Head confirma novo filme da dupla para 2022
Reprodução

Como te contamos aqui, um novo filme do desenho animado Beavis and Butt-Head vai estrear na Paramount+ nos Estados Unidos nesta quinta-feira (23) e o diretor Mike Judge deu mais detalhes sobre a produção.

Ele, que também é roteirista e dublador dos personagens principais, revelou em entrevista à Consequence como tratará a passagem do tempo em Beavis and Butt-Head Do the Universe.

Segundo Judge, os protagonistas que faziam sucesso nos anos 1990 com a MTV serão inseridos em uma trama ambientada em 2022, conectando Beavis e Butt-Head a plataformas atuais como o YouTube e o TikTok (via Consequence):

Isso meio que surgiu. Tipo, tem coisa para assistir. Nós éramos limitados aos clipes musicais na MTV, mas o mundo foi invadido por tanto conteúdo. Agora, quem quer que estivesse assistindo aos vídeos [nos anos 1990] provavelmente está vendo esse tipo de coisa no TikTok. E todos nós assistimos ao YouTube.

Na conversa, Mike deixou claro que os clipes de música continuam sendo uma parte importante a respeito de Beavis e Butt-Head e falou sobre as dificuldades para atualizar a história:

É mais difícil do que parece escrever ‘Beavis and Butt-Head’ porque eles são muito idiotas. Eles não conseguem desvendar as coisas. Elas meio que acontecem para eles […] mas eu acredito que estou bem feliz com a forma pela qual trouxemos os dois para o futuro.

Estamos curiosos!

Beavis And Butt-Head Do the Universe

O roteiro de Beavis And Butt-Head Do the Universe mostrará os personagens animados no espaço, viajando no tempo entre 1998 e os dias atuais. Nas cenas, eles são caçados pela Agência de Segurança Nacional dos EUA, pelo governador do Texas e até por versões paralelas de si mesmos.

A produção, ainda sem estreia confirmada no Brasil, tem sido divulgada como “o mais idiota filme de ficção científica já realizado”. O novo filme vai suceder Beavis and Butt-Head Conquistam a América (1996).

Beavis and Butt-Head na Paramount+

Um tempo atrás, a Paramount+ comunicou durante o Investor Day da Viacom CBS que incluirá em seu catálogo 200 episódios de Beavis and Butt-Head e ainda produzirá novas histórias para a aclamada série que se popularizou no Brasil através da extinta MTV.

Como a Consequence também informou, o desenho voltará com duas novas temporadas, estando a primeira prevista para estrear no serviço de streaming no final do ano.

LEIA TAMBÉM: Episódios remasterizados de Beavis and Butt-Head terão críticas sobre clipes da MTV

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!