Criador de Beavis and Butt-Head confirma novo filme da dupla para 2022
Reprodução

Como te contamos aqui, um novo filme do desenho animado Beavis and Butt-Head vai estrear na Paramount+ nos Estados Unidos nesta quinta-feira (23) e o diretor Mike Judge deu mais detalhes sobre a produção.

Ele, que também é roteirista e dublador dos personagens principais, revelou em entrevista à Consequence como tratará a passagem do tempo em Beavis and Butt-Head Do the Universe.

Segundo Judge, os protagonistas que faziam sucesso nos anos 1990 com a MTV serão inseridos em uma trama ambientada em 2022, conectando Beavis e Butt-Head a plataformas atuais como o YouTube e o TikTok (via Consequence):

Isso meio que surgiu. Tipo, tem coisa para assistir. Nós éramos limitados aos clipes musicais na MTV, mas o mundo foi invadido por tanto conteúdo. Agora, quem quer que estivesse assistindo aos vídeos [nos anos 1990] provavelmente está vendo esse tipo de coisa no TikTok. E todos nós assistimos ao YouTube.

Na conversa, Mike deixou claro que os clipes de música continuam sendo uma parte importante a respeito de Beavis e Butt-Head e falou sobre as dificuldades para atualizar a história:

É mais difícil do que parece escrever ‘Beavis and Butt-Head’ porque eles são muito idiotas. Eles não conseguem desvendar as coisas. Elas meio que acontecem para eles […] mas eu acredito que estou bem feliz com a forma pela qual trouxemos os dois para o futuro.

Estamos curiosos!

Beavis And Butt-Head Do the Universe

O roteiro de Beavis And Butt-Head Do the Universe mostrará os personagens animados no espaço, viajando no tempo entre 1998 e os dias atuais. Nas cenas, eles são caçados pela Agência de Segurança Nacional dos EUA, pelo governador do Texas e até por versões paralelas de si mesmos.

A produção, ainda sem estreia confirmada no Brasil, tem sido divulgada como “o mais idiota filme de ficção científica já realizado”. O novo filme vai suceder Beavis and Butt-Head Conquistam a América (1996).

Beavis and Butt-Head na Paramount+

Um tempo atrás, a Paramount+ comunicou durante o Investor Day da Viacom CBS que incluirá em seu catálogo 200 episódios de Beavis and Butt-Head e ainda produzirá novas histórias para a aclamada série que se popularizou no Brasil através da extinta MTV.

Como a Consequence também informou, o desenho voltará com duas novas temporadas, estando a primeira prevista para estrear no serviço de streaming no final do ano.

LEIA TAMBÉM: Episódios remasterizados de Beavis and Butt-Head terão críticas sobre clipes da MTV

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar