Metallica envia roupinhas para bebê de Curitiba

O Metallica está realmente apegado ao bebê que nasceu durante um de seus shows no Brasil.

No dia 7 de Maio, a banda foi surpreendida com a notícia de que uma fã deu à luz no estádio Couto Pereira, em Curitiba, enquanto o grupo executava o hino “Enter Sandman”.

Te contamos anteriormente que alguns dias depois da situação inusitada, o frontman James Hetfield fez questão de ligar para o casal para parabenizá-los pela chegada do pequeno Luan James. Você pode relembrar e até ver um vídeo do momento por aqui.

Porém, não satisfeitos com a interação, o Metallica enviou alguns mimos personalizados de presente para o bebê.

Metallica presenteia o bebê que nasceu no show de Curitiba

A mãe de Luan, Joice Figueiró, compartilhou nas redes sociais que recebeu uma encomenda misteriosa na última sexta-feira (17), com um “cartão inocente” de criança, como ela o descreveu.

Dentro do envelope, estava uma carta com os autógrafos de todos os integrantes do Metallica, com direito ao sobrenome da família escrito e uma mensagem desejando “Happy Days”, que em tradução livre significa “Dias Felizes”.

O cartão serviu como um acompanhamento para diversas roupinhas oficiais e pra lá de fofas da banda que eles enviaram ao pequeno Luan James.

Joice disse que não sabe como a banda conseguiu seu endereço, mas demonstrou estar muito feliz com o recebido. Em uma publicação em seu Instagram, ela declarou:

Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda. Nem se eu quisesse ter planejado tudo isso daria tão certo. Obrigada Deus, obrigada universo, obrigada @metallica por tudo.
Luan tem os padrinhos mais fodas deste mundo.

Confira abaixo o cartão e as roupinhas enviadas pelo Metallica (via WikiMetal).

@wikimetal Metallica mandou várias roupinhas para o bebê Luan James, que nasceu no show da banda em Curitiba! Joice Figueiró, mãe do neném, contou da surpresa nas redes sociais #metallica #metallicanobrasil #wikimetal #metincuritiba ♬ som original – Wikimetal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!