Guns N Roses no Rock In Rio 2017
Foto do Guns N' Roses via Shutterstock

O Guns N’ Roses surpreendeu seus fãs presentes no show realizado em Praga, na República Tcheca, no último sábado (18).

A banda liderada por Axl Rose incluiu em seu repertório “Street of Dreams”, uma das mais aclamadas faixas do seu sexto álbum de estúdio Chinese Democracy (2008), que não era tocada há 10 anos.

Inclusive, como aponta o UCR, esta foi a primeira vez que o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan tocaram essa música ao lado do vocalista. Você pode conferir a performance ao final da matéria.

Turnê do Guns N’ Roses

A lendária banda de Rock retornou ao palcos no início deste mês após passar oito meses afastada da estrada.

Como falamos anteriormente, o Guns N’ Roses realizou o primeiro show da turnê no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Portugal, e por lá tocou sua versão de “Walk All Over You”, faixa do AC/DC que integra o disco Highway To Hell (1979).

Além disso, eles apresentaram “Reckless Life”, canção que aparece no EP ao vivo de 1986 Live @ Like A Suicide e que não era executada desde 1993, e “You’re Crazy”, música do álbum Appetite for Destruction (1987) que não entrava no repertório desde 1991, como você pode ver aqui.

Guns no Brasil

Em Setembro deste ano, o Guns realizará dez apresentações no Brasil, incluindo sua participação como headliner do Rock in Rio no dia 8. A banda ainda irá tocar em Manaus, Recife, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.

Confira no vídeo abaixo o Guns N’ Roses tocando “Street of Dreams” pela primeira vez com Slash e Duff.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!