BADZILLA e Ashira - Neblina
Crédito: Listo

O duo BADZILLA, formado por Tuti AC (baixista do Medulla) e LAN (do projeto SAVINO), acaba de lançar o single “Neblina”, parceria com a ótima Ashira que explora uma sonoridade nova para todos os envolvidos.

O trio se conheceu por conta da participação em um reality show e, desde o primeiro contato, houve uma “conexão imediata” entre os músicos e a cantora descrita por LAN como “excepcional” — aliás, ele ressalta que, além de sua voz, Ashira também se destaca por ser uma “compositora e produtora de mão cheia”.

Com clipe dirigido por Beatriz Shibuya, “Neblina” usa o recurso audiovisual para transportar o espectador diretamente para uma festa que se completa justamente pela chegada do elemento final da equação: a voz de Ashira. Sobre o lançamento, LAN revela:

Esse single tem uma grande importância por todo contexto sonoro e de experimentação que carrega. É o start para um novo som que podemos entregar.

De fato, a música é a segunda faixa revelada da mixtape de estreia do duo, prevista para o próximo semestre. Inicialmente revelado com o single “Tempo”, que teve participações de Edgar e Stella Yeshua, o trabalho é também o ponto de partida para que a dupla comece a fazer shows e levar sua música para o Brasil todo.

Você pode conferir o clipe de “Neblina” abaixo com exclusividade pelo TMDQA! e se prepare: de acordo com o duo, há mais parcerias vindo por aí!

BADZILLA e Ashira – “Neblina”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!