Paul McCartney e Bruce Springsteen
Reprodução/Twitter

Como te contamos aqui, Paul McCartney se apresentou no MetLife Stadium, em Nova Jérsei, no último sábado (16) na última parada da Got Back Tour pelos Estados Unidos.

No show, o ex-Beatle recebeu no palco figuras lendárias do Rock como Jon Bon Jovi e Bruce Springsteen para delírio da plateia. Este último tocou com Macca seus clássicos “Born in the U.S.A.” e “Glory Days”, mostrando que estava bastante confortável por tocar em casa, já que nasceu na cidade de Long Branch, que fica justamente em Nova Jérsei.

Springsteen ainda executou ao lado de Paul a faixa “I Wanna Be Your Man”, escrita por John Lennon ao lado de McCartney e gravada pelos Rolling Stones como single em 1963.

A canção também foi gravada pelos Beatles apenas semanas mais tarde com Ringo Starr nos vocais, quando acabou ficando mais famosa. Vale lembrar que, recentemente, foram os próprios Stones que tocaram a música. Uma bela troca de homenagens!

Confira a performance de Paul McCartney e Bruce Springsteen de “I Wanna Be Your Man” ao final da matéria!

Paul McCartney apoia Johnny Depp

Nos últimos dias, Johnny Depp tem sido um dos assuntos mais comentados por conta do julgamento contra sua ex-mulher, Amber Heard, do qual saiu “vencedor”.

O longo processo judicial gerou bastantes manifestações de famosos e um deles foi justamente Paul McCartney, que fez questão de mostrar seu apoio a Depp ao se apresentar recentemente em Seattle.

Na ocasião, McCartney colocou um vídeo do ator hollywoodiano — com quem já colaborou algumas vezes em clipes — durante a execução de “My Valentine”. Lá, Johnny aparece tocando a música no violão e recitando a letra em linguagem de sinais.

LEIA TAMBÉM: No aniversário de Paul McCartney, 80 artistas icônicos escolhem as suas músicas preferidas do ex-Beatle

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!