John Paul Jones e Krist Novoselic tocarão em tributo do Foo Fighters a Taylor Hawkins
Fotos via Wikimedia Commons

Nos últimos dias, o Foo Fighters anunciou a realização de dois tributos ao saudoso Taylor Hawkins, que nos deixou cedo demais em Março deste ano e segue fazendo muita falta no mundo da música.

Após anunciar atrações como Alanis Morissette (de quem Taylor foi baterista por um tempo antes dos Foos) e Miley Cyrus, o grupo acaba de revelar mais alguns nomes que se apresentarão nos shows que acontecerão no dia 3 de Setembro no estádio de Wembley, em Londres, e no dia 27 de Setembro no KIA Forum, em Los Angeles, onde as duas citadas acima tocarão exclusivamente.

Agora, são quatro novos excelentes nomes que se apresentarão em ambos os tributos. Trata-se “apenas” de John Paul Jones, baixista do Led Zeppelin que faz parte do Them Crooked Vultures ao lado de Dave Grohl, além de Krist Novoselic, baixista do NirvanaGreg Kurstin, produtor dos Foos, e Alain Johannes, veterano guitarrista famoso por trabalhos com o Queens of the Stone Age e com o próprio Them Crooked Vultures.

Exclusivamente em Londres, o destaque fica por conta da sensacional Nandi Bushell, a baterista de 12 anos de idade que conquistou a internet justamente com suas interações com Dave Grohl. Além dela, também tocarão Nile Rodgers (Chic) e o polêmico comediante Chris Rock fará uma aparição, provavelmente como MC do evento.

Já entre os nomes exclusivos de Los Angeles estão PinkLeAnn Rimes Nancy Wilson, do lendário Heart, se somando a outros ícones que tocarão apenas nos EUA como Chad Smith (RHCP), Brad Wilk (Rage Against the Machine), Gene Simmons (KISS), Joan Jett Nikki Sixx (Mötley Crüe).

Vai ser demais, hein? Você pode ver as escalações atualizadas abaixo e, por incrível que pareça, o Foo Fighters ainda anuncia que haverá mais convidados em breve!

Escalações dos tributos a Taylor Hawkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!