Finalmente chegou a reunião pela qual muitos fãs da Fresno esperavam! Ex-integrante da banda gaúcha há dez anos, Esteban Tavares liberou nesta sexta-feira (17) sua parceria com o vocalista Lucas Silveira.

Os dois regravaram a canção “As Terças Podem Se Inverter”, que integra o disco solo Saca la Muerte de Tu Vida, lançado por Esteban em 2015. Essa é a primeira vez que os dois músicos se juntam em estúdio desde a separação de Tavares da banda, ou seja, uma década atrás.

O lançamento da nova versão saiu acompanhado de um clipe no YouTube, que você pode conferir ao final da matéria!

Turnê da Fresno

Atualmente em turnê pelo Brasil para divulgar o álbum Vou Ter Que Me Virar (2021), a Fresno recentemente fez uma apresentação arrebatadora em São Paulo.

No repertório, o grupo traz a nostalgia para os fãs mais antigos aliada a uma energia que renova seu próprio público, que se acumula por mais de 20 anos de estrada.

Hoje composta como um trio formado por Lucas (vocal e guitarra) junto com Vavo (guitarra) e Thiago Guerra (bateria), a Fresno busca degraus ainda mais altos.

LEIA TAMBÉM: Fresno, CPM 22, Detonautas e Di Ferrero se juntam em shows especiais; veja datas e locais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!