Summer Breeze Open Air
Foto: Facebook

Os fãs de festivais já podem se preparar para reservar mais um fim de semana na agenda: o Summer Breeze Open Air acontecerá no Brasil pela primeira vez a partir de 2023.

O tradicional evento, totalmente dedicado ao rock, acontece em Dinkelsbühl, Bavaria, na Alemanha, desde 1997.

A edição brasileira foi anunciada pouco antes das comemorações dos 25 anos de evento começarem. O megafestival acontecerá no último fim de semana de abril (dias 29 e 30) no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Festival Summer Breeze Open Air

Descrito com “um formato um pouco diferente do que é originalmente realizado”, o evento trará as tradicionais e esperadas bandas de heavy metal, mas também contará com artistas de outras vertentes do rock em seu lineup.

Parte do calendário de eventos culturais da cidade de São Paulo, o Summer Breeze Open Air promoverá uma experiência 360º com points gastronômicos, interações, feira de games, tatuagens, lojas e até mesmo um espaço kids. Segundo o site WikiMetal, os fãs poderão contar até mesmo com sessão de autógrafos com alguns músicos.

Mais informações como venda de ingressos e lineup serão divulgadas em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!