Filipe Ret
Divulgação

Um dos nomes mais populares do rap nacional atual liberar seu mais novo disco de estúdio.

Filipe Ret enfim lançou o aguardado LUME, que conta com o trap como sonoridade base, mas também flerta com o funk e até mesmo influências do axé em alguns momentos.

Com 11 faixas ao todo, o trabalho traz participações de diversos nomes da música nacional como Anitta, L7NNON, Poze do Rodo, MC CabelinhoMC Hariel e mais. O álbum chega oficialmente às plataformas digitais nesta quinta-feira (16) e ainda traz uma experiência exclusiva com o Spotify, marcando o primeiro disco nacional de rap a ter essa parceria.

Filipe Ret e LUME em formato imersivo

Filipe Ret e a capa do disco LUME

O trabalho traz uma imersão ao longo da audição com vídeos exclusivos, comentários e curiosidades sobre as faixas enquanto os fãs o reproduzem na plataforma de música. Com isso, Ret junta-se a um seleto grupo de artistas que já usufruíram dessa tecnologia no app de streaming, como Luísa Sonza, The Beatles e Lady Gaga.

LUME é inspirado na luz interior dos cria de todas as quebradas do mundo e é uma celebração do momento que o trap vive, principalmente o carioca. Tem muita gente boa por aí, por isso surgiu a ideia de trazer pessoas que gosto para os feats

Ouça LUME agora mesmo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!