Snoop Dogg celebra aniversário de casamento de 25 anos
Reprodução/Instagram

Snoop Dogg provou que é romântico e levou sua esposa, Shante Broadus, para comemorar os 25 anos de casamento em Bora Bora.

Há mais de duas décadas juntos, o casal compartilhou fotos da viagem pela ilha do Pacífico Sul e mostrou sintonia nos cliques, com muitos sorrisos e aparente cumplicidade.

Snoop — que não costuma entrar de férias — postou as imagens no Instagram nesta terça-feira (15) e revelou aos seguidores um pouco da rotina com Shante no destino paradisíaco.

Na mesma rede social, a companheira de Dogg disse em uma publicação:

Nós vamos juntos? Pode apostar! Depois de todos esses anos nós ainda olhamos um para o outro do mesmo jeito.

Snoop, claro, não deixou de comentar na postagem de Shante:

Eu só tenho olhos para você.

O amor é lindo, né?! Em tempo, o casal também recebeu nas redes sociais os parabéns de muitas celebridades que os acompanham, como 21 Savage, The Game, Busta Rhymes, Swizz Beatz, Monica, Viola Davis, Mark Wahlberg e Heidi Klum.

Casamento de Snoop Dogg

De acordo com o HipHopDX, Snoop Dogg e Shante Broadus se conheceram no colégio e se casaram em Junho de 1997. Eles têm três filhos: Cordé, de 27 anos; Cordell, de 25; e Cori, 22.

Dogg, que já é avô de seis crianças, ainda é pai de Julian, rapaz de 23 anos fruto de um relacionamento extra-conjugal, como a idade do jovem indica. Inclusive, em 2004, Snoop chegou a pedir o divórcio alegando infidelidade; no entanto, ele e Shante conseguiram se acertar e parecem viver ótima fase.

LEIA TAMBÉM: Ícone: Snoop Dogg revela que aumentou salário do seu “bolador de baseados” por causa da inflação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!