Taylor Hawkins e Miley Cyrus
Fotos: Aline Krupkoski e Reprodução/YouTube

Hoje mais cedo o Foo Fighters começou a anunciar as atrações de dois shows que fará como tributo ao baterista Taylor Hawkins em Setembro.

Como nós te falamos por aqui, a apresentação de Londres contará com integrantes de bandas como Queen, Rush e Queens Of The Stone Age, e agora também temos o line-up inicial do show em Los Angeles.

Um dos grandes destaques será a aparição de Alanis Morissette, cantora canadense que tinha Hawkins na sua banda de apoio antes do músico entrar para o Foo Fighters.

Como a gente já falou aqui no passado, o baterista chegou a excursionar tocando clássicos do disco Jagged Little Pill, e inclusive veio ao Brasil com Alanis.

Na ocasião, os dois até participaram de uma cena no eterno seriado adolescente da Rede Globo, Malhação.

Você pode assistir ao vídeo por aqui.

Tributo a Taylor Hawkins em Los Angeles

Além de Alanis, o line-up ainda contará com Miley Cyrus, Joan Jett, Gene Simmons, Nikki Sixx, Chad Smith, Brad Wilk e mais.

Você pode ver o pôster oficial com as atrações logo abaixo, e vale ressaltar que ainda há novos nomes a serem confirmados pela organização, composta pela banda de Dave Grohl em conjunto com a família de Taylor.

Para ver as atrações confirmadas para o show na Inglaterra, que acontecerá no dia 03 de Setembro e será uma baita prévia da apresentação norte-americana, você pode clicar aqui.

Line-up de Los Angeles, 27 de Setembro

Line-up do tributo a Taylor Hawkins em Los Angeles

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!