HAIM, Eddie Vedder e Alanis Morissette
Fotos via Wikimedia Commons

Parece que o Festival dos Sonhos foi finalmente criado. Anunciado nesta segunda-feira (13), o The Ohana Fest liberou o seu lineup oficial pelas redes sociais. O evento, que conta com curadoria de ninguém menos que Eddie Vedder, acontece em outubro na Califórnia.

A programação para 2022 já existia, mas hoje a produção anunciou de surpresa um segundo fim de semana chamado Ohana Encore, que acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro. O evento ocorre na Doheny State Beach, em Dana Point.

Entre as principais atrações, estão Alanis Morissette, The Black Keys, Haim e, é claro, Eddie Vedder. Os quatro artistas dividem-se como headliners do sábado e do domingo e também compartilharão o palco com artistas como o grupo de hip hop The Roots, a cantora mexicana Julieta Venegas, os emos do The Front Bottoms e muitos outros, mostrando que tem espaço para diversos gêneros e eras.

As vendas oficiais para o chamado Ohana Encore iniciam-se oficialmente na próxima quinta-feira (16), às 14h no horário de Brasília. Os ingressos, que têm diferentes benefícios dependendo do pacote, variam entre US$159 e US$8.900.

Festival de Eddie Vedder

O primeiro fim de semana do Ohana Fest ocorre no último fim de semana de setembro e também pega os dois primeiros dias de outubro, durando ao todo três dias. Entre os principais destaques do lineup, há a presença de Jack WhiteStevie NicksP!NK, St. VincentBilly Strings e muito mais. Confira a programação completa.

https://twitter.com/TheOhanaFest/status/1536362781426917376

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!