Homem de 70 anos faz crowdsurf em show do The Killers
Reprodução / Twitter

O último show do The Killers em Manchester, no Reino Unido, mostrou que realmente o rock está longe de ser considerado morto. A noite do último sábado (11) corria normalmente até que o vocalista Brandon Flowers interrompeu a apresentação para ter certeza que um fã bastante especial passava bem no meio da plateia.

Sendo carregado pelo público, um homem chamado Billy de repente atraiu toda a atenção dos presentes no Emirates Old Trafford. Segundo a NME (via Consequence), ele estava com a cabeça sangrando, mas não parava de sorrir.

Após parar o show e descer para a multidão e cumprimentar o que talvez fosse o fã mais velho de The Killers presente naquela ocasião, Brandon falou com a plateia:

Billy estava tentando fazer crowdsurf, ele parece ter uns 68 ou 69 anos. Eu disse, ‘Billy, o que você está fazendo?’ E sabe o que ele disse? Ele disse: ‘Estou me divertindo’.

A banda também não deixou de registrar o momento nas redes sociais, como você pode conferir abaixo e pelo Instagram do TMDQA!.

The Killers na estrada

Atualmente, o The Killers cumpre as datas da turnê de apoio dos discos Pressure Machine (2021) e Imploding the Mirage (2020). A banda cai em estradas irlandesas e alemãs pelo mês de junho, encerrando o mês em festivais de música que acontecem na Croácia, Itália e Hungaria.

No entanto, a agenda do grupo está bem cheia e tem shows marcados até dezembro. Ao longo de 2022, a banda passa pela Austrália, Nova Zelândia, Áustria, Canadá, República Tcheca e, é claro, Estados Unidos. Não há datas pelo Brasil até o momento.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!