Roddy Ricch
foto: reprodução

O rapper Roddy Ricch foi preso no último final de semana após ter sido acusado de porte de armas em Nova York.

De acordo com o TMZ (via RapRadar), o músico de 23 anos de idade, que ficou bastante famoso pelo hit “The Box”, estava prestes a subir ao palco para se apresentar no festival Governors Ball 2022 no sábado (11) quando a polícia parou seu veículo em um posto de segurança.

O site indica que, durante a busca, a polícia de Nova York encontrou uma arma de fogo carregada, nove cartuchos de munição e um pente de grande capacidade.

Roddy Ricch e outros dois homens presentes no carro foram acusados por porte criminoso de arma, de um dispositivo de alimentação de munição de grande capacidade e posse ilegal do dispositivo. Os oficiais assumiram que ele estaria tentando entrar no festival com a arma carregada.

Roddy Ricch é liberado e fará turnê com Post Malone

O rapper foi liberado da prisão na tarde do domingo (12) após pagar uma fiança e, segundo o portal, pode ser indiciado em breve.

Ricch publicou um story em sua conta do Instagram em que ele aparece sorrindo após deixar a prisão, como você pode ver ao final da matéria.

Após toda a polêmica, no entanto, Post Malone anunciou em suas redes sociais datas da turnê do seu disco mais recente Twelve Carat Toothache com a participação de Ricch, que colaborou com Posty na faixa “Cooped Up”.

Para a surpresa dos fãs, o músico irá acompanhar Malone nos shows realizados pela América do Norte. Confira as datas e locais abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!