My Chemical Romance toca música pela primeira vez e dedica ao Brasil; veja
Reprodução / Twitter

Os fãs brasileiros do My Chemical Romance foram surpreendidos com um momento pra lá de especial que aconteceu durante o show mais recente da banda.

A brasileira Amanda Mota, uma admiradora do icônico grupo Emo, conseguiu ficar na grade do show realizado pelo grupo em Berlim neste domingo (12). Segundo o relato feito em seu Twitter, ela estava segurando uma bandeira do Brasil no momento em que o vocalista Gerard Way conversou com ela.

Como é possível ver no vídeo compartilhado pela fã, o músico fala com ela sobre o calor que está fazendo no local e em seguida pergunta de onde ela é. Rapidamente, Amanda revela que é do Brasil e Gerard solta um “Come to Brazil” (Venha para o Brasil), frase usada com frequência por fãs que pedem nas redes sociais que seus artistas se apresentem no país.

Amanda conta ainda que, depois de uma série de músicas, Way lembrou que tinha prometido dedicar uma faixa do repertório ao Brasil e declarou ao público que iria tocar “Skylines and Turnstiles”, do disco de estreia do My Chemical Romance, I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love, lançado em 2002. Ele disse:

A próxima é para o Brasil. Tocando essa pela primeira vez na vida, nossa primeira música.

Após a brasileira compartilhar os vídeos e a história no Twitter, o nome de Gerard Way se tornou um dos assuntos de música mais comentados na rede social. Confira as postagens de Amanda ao final da matéria!

My Chemical Romance

No mês passado, o My Chemical Romance lançou sua primeira música inédita em oito anos, “The Foundations of Decay”, e poucos dias depois deu início à sua aguardada turnê de reunião com um show no Reino Unido.

A banda tem datas marcadas até 2023, mas ainda sem passagem confirmada pelo Brasil. Come to Brazil, Gerard!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!