Mick Jagger com os Rolling Stones em Washington D.C., 1994
Foto de Mick Jagger via Shutterstock

Mick Jagger está com COVID-19.

Prestes a completar 79 anos de idade em Julho, o lendário vocalista da banda britânica The Rolling Stones utilizou os seus perfis oficiais nas redes sociais para falar a respeito.

No Twitter, ele publicou uma mensagem que ainda diz que o show de hoje (13) em Amsterdam, na Holanda, foi cancelado.

Comunicado de Mick Jagger

Sinto muito por ter que adiar o show de Amsterdam com tão pouco tempo de aviso. Infelizmente eu acabei de testar positivo para COVID.

Queremos remarcar a data assim que possível e retornar aos palcos assim que pudermos.

Obrigado a todos pela paciência e compreensão.

Mick

Turnê do The Rolling Stones

Uma das maiores bandas de Rock And Roll do mundo, o Rolling Stones está em turnê pela Europa e no último dia 9 fez uma apresentação histórica em Liverpool.

Como a gente te contou por aqui, esse foi o primeiro show do grupo na cidade em 50 anos, e a apresentação rendeu uma homenagem ao The Beatles com direito a uma cover que você pode ver por aqui.

As próximas datas de turnê estão marcadas para o dia 17 na Suíça e 21 na Itália, e pelo menos por enquanto ainda não foram canceladas.

Show no Brasil

Vale lembrar que há grandes expectativas de que esse show venha ao Brasil e é muito provável que isso aconteça nos próximos meses.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!