Mick Jagger com os Rolling Stones em Washington D.C., 1994
Foto de Mick Jagger via Shutterstock

Mick Jagger está com COVID-19.

Prestes a completar 79 anos de idade em Julho, o lendário vocalista da banda britânica The Rolling Stones utilizou os seus perfis oficiais nas redes sociais para falar a respeito.

No Twitter, ele publicou uma mensagem que ainda diz que o show de hoje (13) em Amsterdam, na Holanda, foi cancelado.

Comunicado de Mick Jagger

Sinto muito por ter que adiar o show de Amsterdam com tão pouco tempo de aviso. Infelizmente eu acabei de testar positivo para COVID.

Queremos remarcar a data assim que possível e retornar aos palcos assim que pudermos.

Obrigado a todos pela paciência e compreensão.

Mick

Turnê do The Rolling Stones

Uma das maiores bandas de Rock And Roll do mundo, o Rolling Stones está em turnê pela Europa e no último dia 9 fez uma apresentação histórica em Liverpool.

Como a gente te contou por aqui, esse foi o primeiro show do grupo na cidade em 50 anos, e a apresentação rendeu uma homenagem ao The Beatles com direito a uma cover que você pode ver por aqui.

As próximas datas de turnê estão marcadas para o dia 17 na Suíça e 21 na Itália, e pelo menos por enquanto ainda não foram canceladas.

Show no Brasil

Vale lembrar que há grandes expectativas de que esse show venha ao Brasil e é muito provável que isso aconteça nos próximos meses.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!