Taís Cardoso - O Começo

Taís Cardoso é um talento daqueles que encanta todo fã de música logo à primeira audição.

A artista que fez mais de 30 shows como cantora e compositora da banda Aguaceiro agora está alçando voos solo e disponibilizou hoje, em todas as plataformas de streaming, um EP chamado O Começo.

Na obra lançada pela Dorsal Musik, foram disponibilizadas quatro faixas, com os singles “O Movimento” e “Um Novo Dia”, além das inéditas “Voar de Mim” e “Nuvem Coração”.

Novo EP de Taís Cardoso

O lançamento tem produção de Aloizio Lows e arranjos de violão por Gabriel “Migão”, e foi todo gravado no Teatro Marista de Brasília, acompanhando toda parte musical com um vídeo para cada canção em seu canal de YouTube.

Todos eles contam com introduções narradas por Taís e complementam a obra de forma a fazer com que o ouvinte entenda ainda mais o universo criado pela artista no EP.

Ao falar a respeito do lançamento, ela afirmou:

Minha intenção é que as pessoas vejam nesse meu começo algo que as inspire a iniciar
um sonho que pode estar parado. Quero que saibam que começar nem sempre é da noite pro dia, e que o dia-a-dia, o presente, o agora é o que temos nas mãos pra dar o ponta pé.

E que a gente possa aproveitar todo segundo.

Você pode ouvir o EP completo nos apps de streaming como Spotify e Deezer, além de ter um gostinho nas playlists TMDQA! Acústico e TMDQA! Radar, que traz novidades quentes do mundo da música.

Redes Sociais

Você pode acompanhar a carreira de Taís Cardoso em seus perfis oficiais:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!