Detonautas, Fresno, CPM 22 e Di Ferrero devem tocar no Rock Session
Fotos: Van Campos via Reprodução/Instagram, Stephanie Hahne/TMDQA!, Bia Vaccari e Divulgação

Depois do anúncio na manhã desta sexta-feira (10) da nova edição do Popload Festival para Outubro deste ano, mais um evento está prestes a ser confirmado em São Paulo para o mesmo mês.

Trata-se do Rock Session, que, segundo o jornalista musical José Norberto Flesch, será realizado em três cidades diferentes com shows de Fresno, CPM 22, Detonautas e Di Ferrero.

De acordo com as informações divulgadas pelo profissional hoje no Twitter, o festival acontecerá primeiro em São Paulo, onde as bandas se apresentarão no dia 10 de Setembro no Vibra São Paulo, casa de espetáculos que recentemente foi inaugurada na cidade.

Em Outubro, o evento ganhará duas datas no Sul do país: Curitiba em 07/10 e Florianópolis em 08/10. O line-up, conforme a postagem do jornalista, será o mesmo em todas as edições e, assim que houver o anúncio oficial do Rock Session, divulgaremos todas as informações aqui.

Confira o post de José Norberto Flesch ao final da matéria!

Rock Session

Se confirmadas as presenças das bandas citadas no Rock Session, a Fresno deve apresentar o repertório de seu novo show, baseado no álbum Vou Ter Que Me Virar, lançado no ano passado.

Já o CPM 22 não lança material inédito desde a chegada do disco Suor E Sacrifício, de 2017. Desde então, os fãs aguardam por novidades do grupo liderado pelo vocalista Badauí.

Este não é o caso do Detonautas, que em Fevereiro deste ano liberou seu novo trabalho de estúdio, Esperança e, em 2021, já havia lançado o Álbum Laranja. Por fim, Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero, lançou também em 2022 o disco :( UMA BAD UMA FARRA :).

Que reunião, hein?!

LEIA TAMBÉM: Fresno prova que venceu o teste do tempo com dois shows esgotados e emocionados em São Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!