Filipe Ret
Foto por @instakleingabriel

Nesta sexta-feira (10), Filipe Ret divulgou nas redes sociais a tracklist de seu próximo álbum, LUME, e revelou as participações especiais que vão aparecer no trabalho de estúdio.

Uma das mais notáveis é a colaboração de Anitta na canção “Tudo Nosso”. O disco ainda terá o feat de Filipe com L7NNON em “Konteiner”; MC Poze do Rodo em “Sonho dos Cria”; MC Hariel em “Fight”; MC Cabelinho e MC Maneirinho em “Meiota”; KAYUÁ em “A Meu Favor” e Caio Luccas em “Good Vibe”.

Tá bom ou quer mais? LUME tem previsão de lançamento para 16 de Junho. Confira o post no Twitter ao final da matéria!

Filipe Ret e Anitta

Por falar em Anitta, em Março, a cantora – que recentemente se envolveu na polêmica dos sertanejos que fazem shows pagos com dinheiro público – publicou um story em seu Instagram ouvindo um trecho justamente de sua música em parceria com Ret.

Depois de descobrir que a cantora tinha soltado uma parte da música, Filipe escreveu em seu Twitter que, na época, ainda faltavam três meses para a faixa ser lançada e admitiu que estava “rindo de nervoso”.

LEIA TAMBÉM: Filipe Ret chama Jair Bolsonaro de “burro” por ignorar a classe artística

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!