Robert De Niro e Taylor Swift
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/Instagram

Taylor Swift encontra-se em Nova York durante este fim de semana para exibir seu curta metragem All Too Well: The Short Film no Festival de Cinema de Tribeca 2022.

O evento começa oficialmente nesta quarta-feira (8) e, numa nova entrevista, Robert De Niro, famoso ator e um dos fundadores do festival, comentou sobre a participação da cantora em um bate-papo com a revista Variety (via The Line of Best Fit):

Eu tenho todos os álbuns dela. [Risos] Eu ‘não não’ sou fã. Eu provavelmente ouço suas músicas e gosto quando toca no rádio. Minha filha coloca em alguma estação e fico muito irritado quando conversam. Quando eles têm música, tudo bem.

Qual será a preferida do veterano ator?

Robert De Niro e Taylor Swift

Na semana passada, o Entertainment Tonight perguntou a De Niro se ele eventualmente poderia colaborar com Swift. Possivelmente em tom de brincadeira, ele respondeu:

Quer saber? Eu vou ligar para ela logo após isso.

O filme de All Too Well fez parte do lançamento de Red (Taylor’s Version) em novembro do ano passado e contou com direção, roteirização e produção da cantora. No festival, Taylor estará presente para conversar com o público sobre sua abordagem como cineasta para o curta-metragem.

A obra chegou oficialmente em 12 de novembro de 2021 com estreia no cinema AMC da Lincoln Square, em Nova York. O filme tem como base a música de 10 minutos “All Too Well” e é estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien nos papéis principais, além de uma rápida participação de Shawn Levy.

Você pode assisti-lo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!