Taylor Hawkins com o Chevy Metal
Foto de Taylor Hawkins como Chevy Metal via Shutterstock

Quase três meses após a morte de Taylor Hawkins no fatídico dia 25 de Março, sua esposa e sua família se pronunciaram de forma oficial nas redes sociais.

A publicação assinada por Alison Hawkins veio logo após o anúncio de que o Foo Fighters fará dois shows imensos, um em Londres e outro em Los Angeles, como tributos ao saudoso baterista.

As apresentações da banda liderada por Dave Grohl serão realizadas em conjunto com a família e de acordo com um comunicado que nós publicamos em português por aqui, contarão com estrelas da música global e ídolos de Taylor.

Declaração da Família de Taylor Hawkins

No texto publicado há alguns minutos, Alison Hawkins diz:

DECLARAÇÃO DA FAMÍLIA HAWKINS

Meus mais profundos agradecimentos e admiração vão para a comunidade global do Foo Fighters e os fãs de Taylor em todos os cantos pela quantidade imensa de amor que cada um de vocês mostraram ao nosso querido Taylor. Sua gentileza tem sido um conforto de valor incalculável para a minha família e para mim durante esse período de dor inimaginável.

Como esposa do Taylor, e em nome dos nossos filhos, eu quero compartilhar quanto vocês significavam para ele e como ele era dedicado no objetivo de ‘deixar vocês de boca aberta’ durante cada show. O Taylor se sentia honrado por fazer parte do Foo Fighters e dava valor ao seu papel dos sonhos na banda durante cada minuto dos 25 anos que passou com ela. Consideramos cada integrante e o time do Foo Fighters como nossos familiares.

O espírito encantador de Taylor e seu amor profundo pela música irão viver para sempre através das colaborações que ele adorava tanto criar com outros músicos e o catálogo de canções com as quais ele contribuiu e criou.

Para celebrar a sua vida, agora é dever de todos nós que mais o amávamos honrar o legado de Taylor e a música que ele nos deu.

Obrigado novamente a todos pelo amor e simpatia. Taylor amava todos vocês e nós também amamos vocês.

Com gratidão,

Alison Hawkins

Tributos do Foo Fighters

As duas apresentações do Foo Fighters em alguns dos maiores palcos do planeta serão realizadas no início e ao final do mês de Setembro.

Você pode encontrar todos os detalhes sobre elas clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!