Marina Sena em mashup com Linkin Park
Fotos via Reprodução/YouTube

A internet é um vasto universo para qualquer pessoa manifestar sua criatividade e um fã de Marina Sena resolveu mostrar no Twitter como o som da cantora pode casar com uma banda de Rock — no caso, o Linkin Park.

Chamado Gabriel Victor (ou “Amigo da Marina Sena” na rede de microblogs), o jovem editou um vídeo do mashup de “Voltei Pra Mim” com “Numb”, hit da banda americana lançado em 2003 no álbum Meteora. Ao TMDQA!, Gabriel contou que fez a edição a partir do áudio postado no YouTube pelo canal InstruMashUps.

O resultado — como você pode conferir no vídeo ao final da matéria — ficou incrível e mostra que a canção da artista nacional combinou perfeitamente com o peso das guitarras do grupo de Mike Shinoda.

A postagem no Twitter, feita nesta terça-feira (7), já acumula mais de 10 mil curtidas e tem quase 300 comentários, inclusive da própria Marina, que respondeu: “eu amo demais isso aqui”. Fantástico, né?

Marina Sena se apresentou no festival Queremos!

Dias atrás, como te contamos aqui, a cantora participou do festival Queremos!, no Rio de Janeiro. Em sua apresentação, Marina deu um show também de simpatia e arrancou risadas da plateia a cada interação, como ao revelar seu romance com o baterista Iuri Rio Branco.

No repertório de Sena, que ainda estava acompanhada de duas bailarinas na maior parte do tempo, não faltaram hits como “Por Supuesto”“Seu Olhar” e “Me Toca”, além da própria “Voltei Pra Mim”.

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda (Linkin Park) diz que artistas estão sendo forçados a fazer vídeos curtos ao invés de novas músicas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!