Notícias

Logic anuncia novo disco com 30 músicas e feats de The Game, RZA, Wiz Khalifa e muito mais

Logic está prestes a lançar seu novo disco Vinyl Days e, para aumentar a expectativa dos fãs, divulgou novas informações sobre o trabalho.

O rapper compartilhou em sua conta do Instagram a tracklist do álbum que contará com 30 faixas e diversas parcerias.

Advertising
Advertising

De acordo com a publicação, Logic trabalhou com nomes incríveis que vão desde lendas do Rap, como The GameRZADJ Premier Royce Da 5’9″, até outros da cena mais atual como Russ, Action Bronson, Curren$, Blu e AZ.

O disco também conta com a participação de Wiz Khalifa na faixa “Breath Control”, que será disponibilizada nesta sexta-feira (8), uma semana antes da data prevista para o lançamento do álbum.

Vale destacar que Khalifa vai pegar a estrada junto com Logic para a turnê “Vinyl Verse Summer”, que irá acontecer pelos Estados Unidos entre 27 de Julho e 2 de Setembro.

Novo disco de Logic

Anteriormente, o rapper liberou como prévia do disco as faixas “Decades”, “Tetris”, “Therapy Music” com Russ, “Vinyl Days” com DJ Premier, “Orville” com Like, Blu & Exile e a mais recente, “Bleed It”.

De acordo com o HipHopDX, Logic anunciou em Janeiro que tinha começado a trabalhar no Vinyl Days e revelou que estava gravando seus vocais no antigo microfone de Jay-Z, que lhe foi oferecido por seu mentor, o produtor NO ID, que trabalhou em muitos clássicos de Jay-Z.

O álbum sucessor de No Pressure (2020) será o último lançamento do músico com a Def Jam depois de quase uma década de parceria com o famoso selo de rap. Em Abril, inclusive, Logic criticou a empresa por “foder” o lançamento das faixas “Decades” e “Tetris”, pois ele queria lançar as músicas como um EP de dois singles.

Vinyl Days está previsto para ser lançado no dia 17 de Junho. Confira abaixo a tracklist completa do disco e em seguida uma animação da capa.

Published by
Lara Teixeira